terça-feira, 29 de junho de 2010

Adeus Mundial

Antes de mais nada, a eliminação de Portugal + Pepe + Liedson + Deco do Mundial.
Se jogadores como Fábio Coentrão, Eduardo e Tiago não mereciam, já Ronaldo e Queiroz mereciam bem pior.
Aliás, estranho que Ronaldo não tenha sido considerado o melhor em campo, uma vez que jogou de forma muito idêntica à dos outros jogos.
Mas tirar Hugo Almeida, um dos que até estava a ter melhor rendimento neste jogo para meter um médio e insistir no Ronaldo a ponta-de-lança, para depois levar um golo e meter o Liedson, devolvendo Ronaldo ao lugar onde em qualquer equipa menos a selecção ele joga bem, foi obra.
E nesta ressaca, quando para felicidade dos jornalistas já começam as bocas - Ronaldo, Deco e Hugo Almeida e ainda António Simões, ficando só a faltar o Nani explicar porque foi expulso do grupo com desculpa de lesão no ombro - espero que Queiroz se lembre de voltar a chorar para o "papá" Fergunson porque qualquer seleccionador será melhor que ele.
Também espero que as imagens do Ronaldo, no inicio da transmissão com um ar arrogante de quem se acha bom demais para cantar o hino que até o Pepe se esforçou para o fazer sem sotaque brejeiro, e no final do jogo quando, qual menino mimado, cuspiu na direcção do cameraman que o seguia enquanto saía do relvado sejam mais que suficientes para provar que aquele parvalhão não merece nem nunca mereceu a braçadeira de capitão.
Já agora, em termos de declarações, safam-se de forma muito nobre o Fábio Coentrão e o Tiago.
3ª melhor do mundo uma bela porra...

Sem comentários: