domingo, 27 de junho de 2010

E ainda...

Qual Inglaterra frente à Alemanha esta tarde, também dei por mim de 4 (que é como quem diz, da forma que a Alemanha perdeu a guerra - a Segunda, parece).
Se tivesse sido depois do senhor peido da outra percebia-se, pois a pressa de sair de trás dela seria tanta que até me rebentava todo para o fazer.
Mas não, foi um pouco antes.
Acabadinho de chegar a casa depois de uma audição de 3 horas e meia (f#"%-se) do meu sobrinho mais velho, aquela coisa que tenho no lugar da hérnia deve ter acordado com fome, porque a dor era tanta que parecia estar a ser mordido por dentro, o que por si só é já uma bela visão.
Ou não.
Mas como diria o JP, "deixa cair, aposto que não passa do chão".
E não, este da foto não sou eu.
Desculpem lá, não me lembrei de pedir para me tirarem uma foto enquanto estava no chão.

Sem comentários: