1ª recordação...
Neste mês dedicado ao passado, a 1ª coisa que me vem à cabeça é a cabeleira do Lipari. Acho que é assim que se escreve. Aquele gajo que ganhou a Bela e o Mestre. Tinha um penteado à Marco Paulo. Mas até o Marco Paulo já não tem um penteado assim. Bom, mas a Bela Marina - que estava com ele - valia todos os minutos que perdiamos a ver aquele programa. Bem mais gira que a Anita do Marco Paulo, o que também não é dificil. Talvez com o dinheiro que ganhou possa passar uma tarde no cabeleireiro a tratar daquele problema. Senão, nem Marinas nem Anitas... não vais longe puto!
2 comentários:
Já olharam para a carinha dele é tão fofinho BiluBilu!
Mas francamente ele náo tinha andamento para a Marina.
Jovem ouve este conselho deixa crescer a barba e implanta uns pelos no peito Uii!
E depois vai-te ele tigre
ou não
Não vai longe, nem com aquela cabeleira, nem com aquele feitiozinho. É tão mole! A Marina é que era uma mulher do caraças e o levou "ao colo" durante todo o programa. Se ele acha que com aquele ar de cachorro abandonado (mas daqueles cachorros que têm cascatas de caracóis a tapar-lhe os olhos e que nós ficamos sempre na dúvida se nos viram ou não, ou se nos vão confundir com o poste, ou com o bife, ou com o osso) vai a algum lado, está muito enganado. É preciso trabalhar, não pode ficar à espera que exista sempre uma Marina para ganhar os concursos por ele. Merecia ganhar o outro casal, do rapazinho de óculos, de quem não me lembro agora do nome, não pela rapariga, mas por ele. Estavam os pares trocados.
Mas há um pormenor importante nisto tudo e acho que ainda ninguém pensou nele: Se todas as mulheres da Madeira são como a Marina, então, dadas as parvoíces que o Tio ALberto João diz, começo a acreditar que, por detrás dele, na penumbra, quem realmente governa, é a mulher.
Aviso publicitário à moda dos anos 40 e 50 em Portugal, no tempo do Salazar e restantes comparsas: MULHERES DE PORTUGAL, ATENTAI NA MARINA E SEDE COMO ELA.
Enviar um comentário