sábado, 2 de junho de 2007

Um ano de Cantinho!

Meus amigos, estamos todos de parabéns! Vocês, porque lêem este blog há 1 ano. Eu, porque escrevo bem como o caraças.
Perguntam vocês: Passado um ano, o que mudou?
Eu respondo: Não sei.
Mas durante este ano falei-vos de mim, de futebol, de amor, do Bush, de wrestling, criei o dicionário Piroja, atrofiei forte e feio. E vocês mantiveram-se fiéis. É bonito.
Podia ter falado de muita coisa, mas a inspiração nem sempre esteve em alta. Mas dei o meu melhor. Sei que a fasquia está cada vez mais alta. Chego mesmo a afirmar que os meus artigos merecem um livro. Um dia. Ou não. Não importa.
Durante este mês vou-me tentar lembrar de tudo o que podia ter sido dissecado neste blog e não foi. Será um mês dedicado a estes últimos 365 dias. Se não me lembrar de nada, olha... azar.
Quanto à festa do 1º aniversário do Cantinho do Piroja, que melhor forma de festejar do que com 2 miudas bem jeitosas e carentes de miminhos sozinhas num buraco qualquer comigo? Era bom, era... Mas como não dá, informo-vos que estarei esta noite no Teatro de S. Luiz a assistir ao espectáculo "... sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura" do Bruno Nogueira. Tendo em conta que ele é uma das minhas fontes de inspiração, não está mal visto.
Deixo-vos com a 1ª imagem que este blog teve, que é também uma das mais feias que já vi.
Mais uma vez, obrigado e parabéns a todos!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Piroja, muito sinceramente! Não te sigo desde o primeiro dia, já apanhei este comboio em andamento, mas farto-me de rir contigo.
Força aí, para mais um ano!

Parabéns, Parabéns, Parabéns.

(Nota: tens razão, a imagem é terrível. Foi na nossa Assembleia?)