segunda-feira, 18 de junho de 2007

The Champ was here!

Nem começou muito bem. O totó do Eugene, o cara de parvo do Santino Marella, Chris Masters (que não sabe lutar), Carlito (a tentar fazer papel de mau e o público a aplaudi-lo)... comecei a pensar para que raio é que eu tinha dado 25 € para estar ali. Mas a 2ª parte apagou da memória aquele mau início! Ric Flair (os "wooooooooooooo" deixaram-me mais uma vez sem voz)! Jeff Hardy! Candice Michele, Mickie James (ai, ai...)! The Great Khali (a única coisa bem focada nas imensas fotos que tirei foram as suas patas enormes)! Cryme Time! Randy Orton! John Cena! The Champ was here!!!!! Foi pena os DX estarem todos partidos... se tivessem vindo o Pavilhão Atlântico ia abaixo!
Mais uma vez foi gritar e vibrar com aquilo tudo! É ensaiado? Sim, já sabemos... Mas é um espectáculo!
Voltem depressa, cá estaremos à vossa espera! (Já agora, da próxima vez não se esqueçam da Maria, ok? O sexo masculino agradece...)
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

(só foi pena participar numa campanha da TMN para fazer o download de um jogo da WWE para o telemóvel, em que ganhava de imediato t-shirts e artigos oficiais da WWE. Fiquei sem dinheiro no telemóvel, sem jogo porque dava erro a fazer o download, sem artigo porque já não havia nada e não avisaram antes de me meter naquilo. Acabei por pedir o dvd do See No Evil, com o Kane, que até hoje ainda não chegou a minha casa e sinceramente começo a achar que não vai chegar nunca... enfim, é à Tuga!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Percebo, pelo que dizes, que também estiveste lá no 2º dia, tal como eu! Que emoção, imaginar que posso ter estado mesmo ao teu lado, sem te reconhecer! Devias ter levado um cartaz a dizer "Piroja is here"!
Bom, de qualque modo, eu diverti-me bastante.
Até achei piada ao Eugene, se bem que, de uma maneira geral, achei a primeira parte fraquita.
Cá, o pessoal aplaudiu o Carlito, porque ainda não se apercebeu da mudança da personagem, mas tal não importa, porque ele continua com uma belíssima bunda.
Já agora, quem era aquele Colombo, ou lá como lhe chamaram? Não me lembro nada dele...
Também me fica na memória o belíssimo peito e costas do Nitro, pois para admirar essas obras é que eu lá fui!
Depois, na 2ª parte, já depois de uma cahorro e de uma cervejita, é que eu delirei!
Espero não ofender ninguém, se disser que o melhor combate da noite, foi aquele em que estiveram o velhadas Ric Flair e o el´stico Jeff Hardy. O que eu gritei, pessoal! Nunca na vida tinha dito tanto WOOOOOOOOOOOO!!! Ah, como eu gostaria de ver outra vez a Swanton Bomb! Foi extraordinário!
Também gostei do Khali, por acaso até lhe achei piada, a ele e ao facto do público o aplaudir.
Depois, claro, também me levantei quando entrou o Champion actual, mas confesso que aplaudi e muito o futuro campeão, Randy Orton.
Combates combinados ou não, este espectáculo tem muito que se lhe diga. Verdadeiros actores, levam e dão e nunca se desmancham. Quanto tempo levarão a aperfeiçoar golpes e a aprender a dar nos amigos sem os magoar e sem se magoare ma eles próprios? quanto tempo leva a saberem teatrializar (é assim que se diz?)aquilo tudo, sem se desmancharem a rir?
Caríssimos, eu continuo fã, cada vez mais, e só espero poder estar presente em futuros espectáculos que resolvam fazer por cá.
É que isto vicia...