segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E sem perder tempo...

Nos entretantos, domingo à tarde, mal chego a Lisboa e o que é que eu faço?
Toca a correr à Fnac do Chiado para comprar aquele pedacinho de papel caro como a porra mas que me fará entrar no Rock One para ver (novamente) os Linkin Park.
Já lhe começo a perder a conta.
Ele foi Atlântico, SuperBock SuperRock, Optimus Alive e Rock in Rio.
Acho que não falta nenhum.
E sim, são todos diferentes.
Estranho é tocarem os Klepht e o James Morrison depois dos LP.
É da maneira que o regresso a Lisboa fica programado para essas 3h da manhã.
E pela terceira vez em menos de um mês, toca a sair da capital, fazer uns quantos quilómetros, pular feito maluco e regressar de madrugada.
Da maneira como me senti esta tarde, talvez seja melhor ir dormir para ter a certeza que na 4ª feira estarei em condições.
E depois desta, descanso de um mês até ao próximo concerto.
Já não sou novo.
Embora não seja velho.
Estou ali no meio.
Mas este mês avanço mais um anito.

1 comentário:

Macho_l disse...

Vais para o Allgarve uiii!
Essa é terra das bifas.
Andam todas com o grello aos saltos.
Olha isto do ll é fixe.
Tallo, grello,mello,bello, estou em grande.
Mas olha voltando as bifas vê lá se comes uma, mas cuidado com a gripe.