segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A melhor banda de todos os tempos

Passei o fim de semana a relembrar Queen, e dei por mim a pensar que infelizmente, por muitos concertos a que assista, nunca terei a oportunidade de ver uma das melhores bandas de todos os tempos a actuar ao vivo.
Músicas utilizadas para todos os fins, sejam eles desportivos (We Are The Champions, We Will Rock You) ou amorosos (Somebody to Love, These Are The Days Of Our Lives, Love Of My Life). No cinema (Flash, Princess Of The Universe), enfim... Radio Gaga, I Want To Break Free, Bohemian Rapsody, Innuendo... The Miracle.
Tantas, sempre actuais.
Com mensagens tão grandes.
Que perda enorme para o mundo, a morte de Freddy Mercury.
Ainda assim, que riqueza inestimável ele e os Queen nos deixaram.

1 comentário:

Bloom disse...

Pois é, concordo a 100%! Os Queen, venha o que vier, estão no meu Top, em 1º lugar, desde que percebo alguma coisa de música e terá de vir um génio deslumbrante para os destronar! Ah, eu até me vesti de roxo no dia em que o Freddy morreu. Sim, de roxo, porque também é luto e eu não tinha nada preto!