sábado, 29 de agosto de 2009

Ser ou não ser - parte positiva

Em que dias ou momentos me sinto com energia e esqueço quaisquer complexos com a idade:
1- quando no futebol, maratonas ou outra coisa qualquer, estou em boa forma física e os putos têm que correr como nunca correram na vida para me passarem à frente!
2- quando consigo aguentar uma churrascada bem regada, e no dia seguinte o estômago não se queixa!
3- quando me meto a brincar com crianças, de tal maneira que chega a parecer que sou mesmo da idade delas!
4- quando meto na cabeça que embora todos os anos fique um ano mais velho, isso é sinal de que estou vivo e de saúde!
5- quando me deito tarde e acordo cedo no dia seguinte para ir jogar à bola ou trabalhar e mesmo cheio de tonturas, fico todo feliz por o conseguir fazer!
6- quando faço viagens para fora de Lisboa para ir ver uma banda num festival qualquer, e regresso nessa mesma noite, dormindo apenas 3 ou 4 horas antes de ir trabalhar novamente!
7- quando penso nos objectivos que ainda tenho para alcançar!
8- quando penso no maior sonho da minha vida... no quanto a quero conquistar, amar e fazer feliz!
9- quando penso que eu hoje consigo fazer isto e muito mais, e pessoal que agora começa a fazer noitadas, que corre mais que eu, que tem uma saúde melhor que a minha (embora não me possa queixar) vai chegar à minha idade mais acabado que um carro pronto para a sucata!
10- quando leio estas coisas que escrevo e vejo que não me falta sentido de humor, seja ele bem perceptível ou não!

Sem comentários: