Olá chefinho,
Antes de mais, e porque não te desejo (assim) tanto mal, espero que o teu Natal tenha sido bom, e se possível que tenhas comido muita porcaria que te levou a ter encontros imediatos com o WC de 15 em 15 minutos.
Vá, de meia em meia hora.
É que estás a ficar gordo e preocupo-me com a tua saúde.
Eu cá estou, ansioso por te voltar a ver amanhã.
E ainda mais ansioso por te dar um banano bem assente no focinho, algo que já fiz várias vezes em pensamento e acredita, me soube muito bem.
Mas vai ser tão bom voltar ao trabalho e ter que ouvir o toque irritante do teu telemóvel, a tocar mesmo ao teu lado e tu a fingires que não ouves nada.
Ou chegar às 9 da manhã e sentir o desagradável cheiro dos teus flocos, que insistes em partilhar connosco, quando bem podias ir partilhá-lo com um comboio.
Estou ansioso por voltar a ouvir o teu tom de voz tão ridículo próprio de quem sabe tão bem chefiar como ter a noção do que são regras básicas de higiene (como por exemplo lavar os dentes ou espetar com litros de perfume em plena sala).
Tão bom que vai ser ouvir-te o dia todo a gozar com colegas de trabalho, que ainda não percebi se são assim tão tontinhos que te acham mesmo muita piada e nem imaginam o que dizes nas suas costas, ou perceber que passas o dia ao telefone em conversas particulares, quando um gajo nem sequer pode ligar para um colega que está noutra sala só para lhe dar o bom dia.
É o teu exemplo de liderança que me faz olhar para 2010 e perceber que vai ser um ano profissional do caraças.
Ou do caral....
Até me arrepio quando te vejo a tomar decisões e a ter atitudes do mais parcial possível, pois não nos podemos esquecer que os "amigos" de há, deixa cá ver, uns 10 meses têm bem mais direitos e regalias do que quem tem dado o litro pela empresa desde há uns, deixa cá ver... 10 anos!
Desejo-te então um 2010 com tudo de bom, e se possível, bem longe de mim.
Não sendo possível, ao menos ficas já a saber que o "braço direito" ou "pilar" ou "viga-mestre" não está para ouvir pelo 3º ano consecutivo que "talvez para o outro ano tenhas o aumento que mereces, só tens que continuar o bom trabalho", porque aí sabes onde é que te vou dizer que podes por o braço direito, o pilar e a viga, a sangue frio e sem óleos para ajudar a escorregar melhor.
Então até amanhã!
Um abraço cheio de cinismo só para ti!
Sem comentários:
Enviar um comentário