quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Menos ais, menos ais, menos ais...

E sai mais uma vitória.
Por acaso não estava a falar do Benfica, mas aproveitando, sai mais uma vitória.
Ninguém nos pára este ano.
Mas estava mesmo a falar de mim.
E da vitória que é, no final de cada jogo, sair de campo pelos meus próprios pés.
Agora ando sempre naquela dos 3 golos por jogo, o que já chateia.
Não tanto como ter roturas de ligamentos nos dedos, ou como aconteceu hoje, testarem as minhas canelas só para ter a certeza que são rijas e aguentam bem o choque dumas patas quaisquer a embaterem teimosamente contra elas.
O resultado, já eu sei qual é: quando me tentar levantar da cama amanhã de manhã, vou ter 2 tijolos no lugar das canelas.
E daqui a uns anos, se lá chegar, vou ter mais artroses por metro quadrado no meu esqueleto do que fios de cabelo na cabeçorra.
Mas pronto, desporto é saúde.
Sábado lá estarei novamente, para tentar perceber porque raio é que se lembraram de inventar essa frase.

Sem comentários: