quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Carmageddon

E quando vinha a caminho de casa, eis que me lembro de atrofiar o pessoal no meio da rua.
Por não perceber porque razão é que algumas pessoas se lembram de fazer pisca para a direita numa rua em que se vira obrigatoriamente, vejam vocês, à direita, lembrei-me de fazer pisca para a esquerda.
Era ver um casal parado no meio da passadeira a tentar perceber o que me ia na cabeça, e o carro que vinha coladinho a mim começar a dar-me espaço para circular.
Belas gargalhadas que me saíram aqui das entranhas.
Se o casal não estava já assustado, decerto ficou quando me comecei a rir.
Sou muita mau...
Porra...
Olha! "Porra" outra vez...

3 comentários:

Bloom disse...

Não percebo o título deste artigo...

Piroja disse...

Não me digas que não te lembras dum jogo de computador em que ganhava quem atropelava mais gente...

Bloom disse...

Aaaaaahhhhhh!!!!!!!!........
Não...