segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mas para quê um "Dia Seguinte"?

Estou parvo.
Sei que sou faccioso, e isso por si só é razão para não discutir futebol com ninguém.
Mas tenho pena.
Podia ser que me convidassem para participar num daqueles programas inúteis em que se analisam os casos mais polémicos de cada jornada.
Dei-me ao trabalho de ver o Dia Seguinte na SIC Notícias até ao fim, e ainda um bocadinho de outro programa no TVI24, também sobre futebol, só para ter a certeza que tenho razões para não o voltar a fazer.
Os comentadores do FCP e do SCP são, antes de tudo o mais, anti-benfiquistas, que quase chegam ao orgasmo na análise dos jogos do Benfica.
Os comentadores do SLB nunca estão à altura para aguentar um "handicap-match" de 2 contra 1, e acabam por perder qualquer razão que poderiam ter nessas análises, acabando por entrar num jogo de acusações que em nada beneficia o futebol e acima de tudo o nome do meu clube.
Pensar que há quem ganhe dinheiro só para dizer umas palermices na TV.
Vendo bem as coisas, pensar que há quem ganhe dinheiro para falhar golos em frente à baliza que até um coxo marcava, fazendo com que depois outros palermas como eu fui hoje fiquem a analisar "casos" da jornada.
Vou mas é dormir, que amanhã tenho um concerto.

Sem comentários: