quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Flash Forward

Esta série está cada vez mais interessante.
A cada episódio, mais emoção, mais suspense, mais intriga.
E dá que pensar.
Se tivéssemos uma visão daquilo que poderia vir a ser o nosso futuro, iríamos tentar mudá-lo, ou iríamos agir influenciados por um sonho futurista e inevitavelmente aquilo que vimos iria acabar por acontecer?
Por exemplo, se tivesse uma visão de mim daqui a 6 meses, a fazer o que quer que seja, será que isso iria ser o suficiente para me convencer a experimentar andar de avião, sabendo à partida que por causa de um sonho nada de mal me iria acontecer nos próximos 6 meses?
Ou se me visse por exemplo, na cama dum hospital a recuperar de um problema cardíaco, iria passar esses 6 meses a ter cuidados redobrados com o meu coração?
Isso não me daria uma ansiedade tal que qualquer problema cardíaco se tornava mais que provável?
Já me dói a cabeça de pensar nisso.
Ah, é verdade... já me doía antes...
Se calhar vou dormir.
Mas fica aqui a nota, finalmente uma série que substitui, e bem, o 24.

Sem comentários: