domingo, 22 de novembro de 2009

Sábado de chuva...

E muito calminho.
Ontem regressei ao futebol com 3 golos.
E um adversário todo lixado, tantas as vezes que se lembrou de vir contra mim e acabou completamente virado ao contrário no meio do chão.
E tendo em conta que ele era o dobro de mim, das duas, uma: ou eu devo ser mesmo muito bruto, ou os espelhos em casa são daqueles que me fazem parecer um palito, quando na verdade peso cerca de 100 quilos (sem gorduras localizadas, tudo músculo, claro).
Depois da jogatana e com a chuva, apetecia mesmo ficar em casa sem fazer nenhum, apenas em frente à lareira com um livrinho nas mãos e o gato ao colo.
Só não o fiz porque me falta a lareira e a ideia de fazer uma fogueira no meio da sala era meio caminho andado para ir parar ao andar de baixo.
Assim sendo, lá acabei por ir estudar.
Que é como quem diz, fui ali ao Cacém lanchar e voltei, que a paciência para aquilo não era muita.
E lá se passou um serão na companhia das pipocas a aviar 2 filmes e meio de seguida: 1 dvd, um filme no Hollywood e 2 partes de outro filme na SIC, até que veio o intervalo de meia hora que me fez pensar que para dormir, mais valia ir para a caminha.

Sem comentários: