terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gato do caraças

Para acabar por hoje, eis que pela enésima vez o meu gato mais escuro se lembrou de se meter à frente dos meus pés, quando eu fazia algo de que tanto gosto, que é andar pela casa à escuras.
Sinto que aquele berro ficou preso nos meus ouvidos, estando lentamente a escorrer pela espinha abaixo, fazendo-me sentir um arrepio que não se decide a passar.
Vou mas é comprar uma tarântula, ou uma gibóia, ao menos com esses duvido que chegue a sentir qualquer arrepio na espinha se um dia se meterem à minha frente.
Um elefante também era giro, mas as orelhas não cabem no corredor.

4 comentários:

Bloom disse...

Jibóia.
É só para que conste.
Jibóia e não Gibóia.
Certo?

Piroja disse...

Certo.
Já viste as horas a que escrevi isto?
:-)

Bloom disse...

Iá, até acredito que foi por causa das horas...

Bloom disse...

:)